SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

Lovely Littles // Editorial

Foram dois dias incríveis. De aprendizagem e partilha com uma fotógrafa (e agora amiga) que admiro tanto, Ana Zilhão.

Passou-se quase um ano desde que fotografámos esta campanha. Fui ajudar a Ana como assistente de fotografia em tudo o que foi necessário e levei comigo o objectivo de absorver o máximo de conhecimento que conseguisse, assim como criar algum portfólio. Entretanto, o tempo passou e fui deixando no disco os meus registos desses dias. Na semana passada, decidi que queria tirar tempo para me dedicar a editar as fotografias e partilhá-las aqui porque foi mesmo um trabalho que adorei fazer!

A Madalena entrou nos registos do primeiro dia e acho-a só irresistível, eu sei sou suspeita!

Guardo mesmo estes dias com carinho porque me senti super acolhida pela Ana, na sua generosidade de partilha. Senti-me livre para explorar a minha criatividade sem receios! Acho importante nós criativos termos a oportunidade de desenvolver pequenos projectos sem termos de cumprir uma expectativa. Descobrimos mais sobre nós e evoluímos enquanto profissionais ao testar novos ambientes, ângulos, luzes, etc.

Deixo-te com as imagens bonitas deste dia, espero que te levem inspiração e leveza!

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.