Primeiro conheci a Saponina, que me apaixonou de imediato com todos os detalhes maravilhosos. Depois a vida quis que me cruzasse de forma mais próxima com a Liliana e posso dizer que foi incrível. A Liliana é daquelas pessoas que nos contagia com a sua serenidade, bondade e energia boa.
Há uns dias, passei na loja porque andava por perto e o J disse-me “A Saponina é aqui perto, não queres ir lá?”. Já se sabe que o meu sentido de orientação é muito questionável e, apesar de já ter ido à Saponina umas quantas vezes, não me apercebi que realmente estava mesmo ali ao lado.
Caminhei até à loja na esperança de encontrar a Liliana porque sabia que só de falar uns minutos com ela recuperaria parte da minha vontade criativa adormecida, e, assim foi. Conversámos uns minutos e trouxe mais do que uma colcha primaveril linda, trouxe o meu coração cheio. Eu não me limito a trabalhar com marcas, eu trabalho com pessoas. Eu sou uma pessoa de pessoas.
Lembrei-me das fotografias lindas que tínhamos feito quando fotografámos para a revista Hello, Slow Soul (que ainda mora no coração) e disse-lhe que iria partilhar. Demasiado inspirador para ficar numa galeria online privada.
Este ano tive uma situação muito desagradável com uma cliente que me deixou furiosa e depois triste. Foi uma experiência intensa como nunca tinha vivido. Pensei em como me poderia eu enganar com as pessoas nesta altura do campeonato. Não posso dizer que já aceitei esta situação, é um processo. Foi uma lição. Isto para dizer que neste encontro recuperei o ânimo e percebi que uma má experiência em nada reflecte um caminho de anos. Que acertei tantas vezes e conheci pessoas tão maravilhosas. Foi como um voltar a acreditar, um boost de fé no que está para vir 🙂
Isto para dizer que imprevistos irão sempre surgir, e que, cabe-nos a nós voltar ao centro e rodearmo-nos de pessoas que nos elevam e nos valorizam, são essas que realmente importam e nos fazem seguir em frente todos os dias.
Tenho uma lista enorme de famílias e marcas com quem adoro trabalhar e trocar experiências, sinto-me abençoada!
Obrigada a ti por me leres!