SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

3 Razões para fazeres uma sessão fotográfica BE YOUR BRAND

Quando colocamos a nossa marca pessoal no mundo há todo um conjunto de tarefas que surge: escrever conteúdos para as redes sociais, newsletter, blog, tratar da contabilidade, ter fotografias de qualidade, consistentes e alinhadas com a nossa visão, etc.

De facto, são muitas as tarefas e chegar a tudo, e bem, não é fácil. São muitas horas de trabalho que, pelo caminho, nos levam, algumas (muitas!) vezes, a perder o foco no que realmente importa.

É por isso que acho importante começarmos a delegar algumas coisas o quanto antes.

Bem sei que sou suspeita, mas a fotografia pode muito bem ser uma dessas coisas. Ora pensa comigo: o impacto de uma fotografia cuidada e consistente na imagem da tua marca é enorme, porque os olhos (do teu potencial cliente) absorvem de imediato essa primeira energia.

Quantas vezes passas por um post e segues em frente, mas depois voltas atrás porque a fotografia te “prendeu” e acabas por lhe dar uma oportunidade para ler o conteúdo? Quantas vezes uma fotografia te inspirou ou te trouxe algum conforto num momento mais difícil? Quantas vezes quiseste adquirir algo, porque te identificaste com a vibe de lifestyle de uma fotografia?

Muitas vezes, certo? De certeza que respondeste isto a pelo menos uma das questões!

Na sessão BE YOUR BRAND criamos fotografias que se alinham com a tua mensagem, com o teu lifestyle, com a tua visão!

Organizamos ao detalhe a tua sessão, vendo os diferentes locais e acessórios, de forma a criarmos ambientes variados e fotografias que te permitam criar os diferentes conteúdos de que precisas para a tua marca! Podes ver mais informação sobre esta sessão aqui.

Por isso, e resumindo, as 3 razões para fazeres uma sessão BE YOUR BRAND são:

– Ficas com fotografias que se alinham com a tua mensagem e visão para usares em todos os conteúdos que precisas de criar para a tua marca (post no instagram, no facebook, no blog, newsletter, ebooks, cursos online, site…);

– Tens mais tempo para te focares no que realmente importa – planeares os projetos da tua marca, transmitires a tua mensagem e cuidares dos teus clientes;

Envolves o teu cliente ideal com o teu conteúdo, transmitindo um ambiente que lhe traz conforto e esperança na resolução dos seus problemas.

Como está a imagem da tua marca? Tens-te preocupado em criar fotografias que refletem a mensagem da tua marca? E quanto tempo estás a gastar com isso?

Partilha comigo a tua opinião e diz-me se concordas que a fotografia é essencial para a imagem da tua marca.

Espero que este post te tenha inspirado e trazido mais clareza!

Todo o apoio da minha comunidade é importante, por isso, se ainda não me segues no Instagram podes fazê-lo aqui.

E a Newsletter já subscreveste? Business tips, lifestyle & motherhood adventures! Subscreve aqui.

Com amor,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.