SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

B & P // In Love

Hello Dreamer 🙂

De volta ao blog depois de uma pausa de 5 meses. Dá para acreditar que pasaram 5 meses desde a última vez que aqui escrevi?!

Parece que este ano tão atípico se fez permanecer no tempo. Tanto aconteceu e ao mesmo tempo parece que pouco aconteceu, também tens esta sensção?

Uma grande maioria dos negócios teve que se reiventar, encontrar soluções, trilhar novos caminhos e sair da zona de conforto. Por aqui não foi diferente. No entanto, eu sabia que este ano não trabalharia com a mesma velocidade com a chegada da nossa Madalena. Tê-la ao nosso lado tornou tudo mais leve.

Depois deste pequeno desabafo e actualização dos factos vamos ao que interessa no post de hoje: a sessão maravilhosa deste casal tão querido que ganhou o meu Giveaway com a sua história de amor de arrebatar qualquer coração em minutos!

São eles a Bruna e o Pedro. Seres livres e apaixonados. De almas conectadas. Foi um fim de tarde tão bonito numa das místicas florestas de Sintra. E com esta luz.

Espero que este post te tenha inspirado para um dia cheio de amor!

Todo o apoio da minha comunidade é importante, por isso, se ainda não me segues no instagram podes fazê-lo aqui.

E a Newsletter já subscreveste? Business tips, lifestyle & motherhood adventures! Subscreve aqui 🙂

Com amor,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.