SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

R & J = Carminho // Maternity Shoot

Lembram-se deles? Os meus love birds do ano passado já se cruzaram comigo no início deste ano outra vez! E que bom foi fazer parte de mais um momento tão especial das suas vidas. Sem dúvida que é o melhor que levo desta profissão, as pessoas e o seu carinho comigo. As mensagens com a boa-nova, a fotografia a anunciar a chegada ao mundo, a fotografia do primeiro mês and so on. Pequenas coisas que não têm preço e dão aquele aconchego bom. Confesso que mimos destes já me animaram muitos dias mais aborrecidos, já me deixaram de lágrima no olho e não há gratidão suficiente por me darem este lugar especial nas suas vidas. No fim vamos sempre dar ao mesmo: as pessoas e a nossa relação com elas. E o conforto que isso nos pode trazer. A sensação de pertença. O sentimento de missão cumprida, de que podemos acrescentar algo de bom à vida de alguém. Só assim, simples.

Nem sempre “entendi” este retorno até me permitir a recebê-lo. Tinha receio de confundir as coisas e achava mesmo que era necessário ter uma distância bem definida, mas tenho vindo a perceber que não é assim tão linear: tudo é possível quando aceitamos os trabalhos certos, quando cominicamos para o nosso cliente. E é neste sentido que sinto que estamos em constante evolução, cada um com o seu ritmo claro. Saber exactamente qual o nosso nicho e para quem queremos comunicar é muito importante e não é nenhum bicho papão, em breve falamos sobre isto 🙂

Vamos namoriscar este dois?

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.