SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

Sofia Mano // Be Your Brand

Já tinha pensado tantas vezes em partilhar esta sessão com a minha Sofia, mas depois pensava que para escolher apenas algumas fotografias ia ser mesmo difícil e dava-me a preguiça :p

Quem me acompanha pelo instagram provavelmente já sabe que a Sofia é minha professora de Yoga há 1 ano e, mais que isso, minha amiga <3 Foi assim que esta relação bonita foi crescendo, que começou numa inocente aula de yoga. É bom recordar que a vida nos traz coisas tão boas e que acima de tudo devemos ouvir o nosso instinto, ele raramente se engana. Lembro-me de querer fazer yoga e me dizerem que professora privada era um luxo que já havia muitas aulas em ginásios e que por muito menos tinha acesso a tudo. A questão é: eu não quero tudo, só queria aquela pessoa que eu sentia ser a certa. Ao fim de um ano posso dizer que foi dos melhores investimentos que fiz, que é um pequeno luxo, mas que na vida é tudo uma questão de prioridades e gestão. Se somarmos as refeições fora desnecessárias e uns trapos a mais garanto que dá ela por ela. Esta foi uma escolha consciente e com um saldo mais que positivo!

Fazer parte deste imenso projecto de uma pessoa tão especial foi mel para o meu coração. E de forma absolutamente genuína. Lembro-me de sentir aquela emoção quando ela me enviou um clip de voz no whatsapp a perguntar se eu a podia fotografar <3 E assim foi, fizemos acontecer o BE YOUR BRAND da Sofia.

E o que eu mais gosto desta miúda é que ela é real e não parece um ser perfeito sempre em modo zen e nem faz questão de o parecer!

Obrigada querida Sofia por fazeres parte disto que criámos as 3 juntas, eu, tu e a Cat e desculpa as gargalhadas antes de irmos para Shavasana :p

E agora as nossas fotografias, desculpem o discurso longo, mas não fazia sentido este post sem estas palavras. 🙂

Espero que tenhas gostado desta pequena partilha e de conhecer um pouco mais do lado prático deste projecto do meu coração!

Se tiveres interesse neste tipo de abordagem, tens tudo explicado e direitinho sobre o BE YOUR BRAND aqui.

Amazing things going on in my Instagram! Go and check it out!
 
Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.