SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

Rita // DREAMER SHOOT

Dei-me conta que há muito tempo que não partilhava aqui uma Sessão Dreamer. E com tantas sessões de mulheres maravilhosas guardadas pelos discos. Sem dúvida que 2018 me trouxe muitas mulheres extraordinárias e corajosas! Miúdas que quiseram celebrar-se na sua plenitude. Que quiseram um momento apenas para si, para brindaren às suas conquistas e aprendizagens. Dá-me mesmo um friozinho na barriga quando sei que vou fotografar uma miúda na mais preciosa das companhias, a sua própria companhia.

E para retomar esta vibe mágica em grande trago-te hoje uma das minhas mulheres preferidas deste mundo, a minha melhor amiga!

Já nos aturamos há 15 anos, passámos os anos mais críticos juntas, diga-se a adolescência e a mentalização da vida adulta. A nossa cumplicidade é a mesma de sempre, essa felizmente não mudou, nem nos tornámos adultas chatas com segredos e vergonhas. Continuamos a contar tudo, MESMO tudo. E já nenhuma se escandaliza com a outra, até porque convenhamos que em tantos anos já vimos muita coisa a acontecer na vida uma da outra.

O mais triste de tudo, foi ela esperar quase 15 anos por uma sessão a sério 😛 Esperemos que tenha compensado meu bem! O melhor foi depois irmos jantar petiscos e termos dado cabo de uma garrafa de vinho branco! Só peço que a vida nunca nos tire estes momentos, na dose certa em todas as etapas como temos vindo a conciliar tão bem desde sempre 🙂

Amazing things going on my Instagram! Go and check it out!

Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.