SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

Sunset with my boy // Serra da Estrela

Que saudades destes dias. Da simplicidade do sossego, dos sítios vazios em pleno Agosto, da falta de rede no telemóvel, do desapego das horas. E podia continuar esta lista. Foram poucos dias, mas vivemos momentos daqueles que ficam no coração e na memória. Simples mas tão felizes.

Já não sei bem há quantos anos atrás tínhamos subido até ali para vermos o pôr-do-sol, sei que sempre guardei esse dia com saudades e falava vezes sem conta em voltarmos e desta vez com direito e piquenique e tudo. E assim foi.

Nós os dois, um piquenique improvisado e o um pôr-do-sol daqueles que invade a alma e até emociona. Dos mais bonitos que já vi. Uma vista incrível. Mas melhor que as minhas palavras só mesmo as fotografias deste fim de dia tão bom. Às vezes é mesmo preciso relembrar que é preciso tão pouco para sermos felizes. E posso dizer que foi dos meus momentos preferidos de 2018.

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.