SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

Rose // Maternity Shoot

Lembro-me tão bem deste dia. Não dava nada por ele. Uma nublina gigante com uns chuviscos pelo meio e uma sessão de gravidez que não podia ser adiada. Afinal já estavam de partida para conhecer o Algarve nesse dia, depois da nossa sessão. A única alternativa que tínhamos era mesmo tentar.

Tenho a certeza que em circunstâncias normais esta sessão teria sido adiada, especialmente porque nós portugueses muitas vezes associamos as condições ideais a dias quase perfeitos de sol e sem vento. Com o tempo aprendi a desdramatizar este ideal e até a descobrir a beleza de outros estados de tempo. Mas, ainda assim, confesso que neste dia não tinha muitas esperanças e estava muito muito vento. Ainda hoje me questiono como chegámos a este resultado, tão leve e místico. Tão bonito e especial. Foi um dos meus trabalhos preferidos do ano passado, senti-me mesmo desafiada a criar algo com condições pelas quais nunca tinha passado antes. No fim estávamos os três tão felizes, tínhamos conseguido e melhor do que imaginámos.

É por isto que adoro tanto o que faço. É especial.

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.