SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

IN LOVE

O amor é do caraças!

Existem tantas fases quando estamos numa relação, que mesmo com apenas 10 anos de experiência me sinto apta a escrever uma encilopédia! Apesar dos desencontros e desentendimentos aqueles momentos que nos enchem o coração compensam por tudo. Ver até onde chegámos juntos, o que construímos e crescemos a dois. Aquela cumplicidade que queremos manter no tempo. Que mesmo com tudo a correr ao contrário, sabemos onde está o nosso colo seguro. Mas o amor também é livre. É o deixar fluir, o respeitar o espaço e as fases em que cada um se encontra, que às vezes entre si também se desencontram. A paciência e a tolerância. E uma pitada generosa de compaixão. É um desafio e um trabalho diário. Mas também pode ser a melhor coisa do mundo.

Os anos passam e algumas memórias vão-se dissipando. Lembras-te da primeira vez que os vossos olhares se cruzaram daquela forma meio constragedora que nos faz sentir um arrepio da cabeça aos pés? E do primeiro beijo? (aquele que devia ser o melhor mas às vezes é mesmo meio trapalhão e a fugir!).

E daquele toque de mãos discreto que faz o coração bater a mil? E das noites em que não te importas de ter insónias porque simplesmente estás a flutuar na bolha do amor? Do primeiro jantar. Daquela sensação que o mundo pode estar em alvoroço mas estás apaixonada e tudo parece mais ligeiro. O AMOR é do caraças mas também é o melhor que temos e levamos desta vida.

E porque eu sou mesmo apaixonada pelo amor, existem 8 Sessões Especiais IN LOVE para as vossas histórias de amor únicas. O melhor presente que levamos dos momentos são as memórias.

Vamos conversar?

Love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.