SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

I + M = Diana // Maternity shoot

Saudades destas tardes de fim de Verão. O sol ainda nos aquecia a pele daquele jeito reconfortante. Um pôr-do-sol daqueles que ficam gravados na memória e esta família aventureira como eu! Não posso deixar de admirar a Inês com um barrigão de fim de gravidez aceitou sem pestanejar fazermos uma caminhada daquelas que até nos tiram um pouco o fôlego. Mas valeu tanto a pena. Os pequenotes de 4 patas estavam para lá de felizes e livres, chapinharam na água vezes sem conta e deram aquele amor especial que só eles podem dar à nossa sessão. A chegada da baby Diana teve assim esta celebração doce e salgada com direito a pés molhados e areia por todo o lado💗

É mesmo quando chego a casa despenteada, molhada e cheia de areia que o meu coração está mais cheio, mais do que fazermos uma sessão, vivemos aquele momento à séria! E não nos separámos até ao pôr-do-sol, quando as horas passam por nós mas ninguém quer saber do relógio e eu até me esqueço que fui trabalhar.

Tenho mesmo vontade de dizer: OBRIGADA.

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.