SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

C & P // Wedding

Dei-me conta que já não partilho um casamento por aqui há muito tempo! E com tanta história bonita com partilhar o mundo 🙂

Eu explico: são tantassss fotografias que é super difícil escolher umas 30 ou 40 para resumir e transmitir o mood de um dia tão especial como este. Mas aqui estou eu com a C & P, duas pessoas do meu coração que me tratam com tanto carinho que as palavras não chegam para lhes agradecer tanto amor.

Conheci a C em 2017 poucos dias antes do meu casamento numa sessão individual, foi mesmo a última que fiz antes de me casar, e posso dizer que aquele foi o primeiro dia de uma amizade que tem vindo a crescer entre nós. É sem dúvida um privilégio dizer isto, ter esta ligação facilitou ainda mais todo o meu trabalho. O P já conheci em 2018, e percebi imediatamente o porquê de o estar a conhecer, uma doçura, é mesmo, senti-me logo parte desta história desde SEMPRE.

Existem sim pessoas que nos levam o coração num piscar de olhos e eu posso dizer que 2018 me trouxe muitas pessoas assim. Que me fazem sentir parte da família. Não há preço para isto.

Alguns momentos deste dia tão feliz e emocionante, que o amor faça sempre parte do meu trabalho.

*Quinta das Lágrimas, Coimbra

Para mais informações sobre fotografia de casamento envia-me um email para
Podes ver o meu portfolio aqui!
Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!
Love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.