SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

BEST OF 2018 // Their Stories

O melhor de 2018.

Foi bom demais reviver tantos momentos bons e rever tantas pessoas que me confiaram as memórias das suas vidas. Os dias passam sempre a voar, e fica a faltar aquele tempinho para sentar e apreciar com calma novamente cada história. Janeiro é um bom mês para este momento de calma. Sou transportada para tantos sítios, aventuras e emoções, abraços, palavras doces de agradecimento.

Foi um ano muito especial. Estou acima de tudo grata por ter chegado às minhas pessoas certas, que se alinham com a minha essência e visão. Que confiam na minha arte. E acima de tudo que a minha arte lhes possa sempre trazer mais felicidade. Ver as fotografias de um momento que nos és especial aconchega o coração. Um momento especial não precisa ser um casamento ou um batizado, pode ser apenas uma fase da nossa vida em que nos sentimos especialmente felizes, em que abraçamos um novo desafio ou queremos apenas celebrar-nos enquanto seres humanos.

Foi um ano de aprendizagem e muito crescimento profissional e pessoal. Para 2019 há uma mão cheia de planos e muita vontade de eternizar amor. Sempre o amor.

Tentei limitar a minha selecção mas não foi mesmo tarefa fácil, é uma mão cheia de sorrisos, abraços e momentos incríveis. É resumo resumido. Obrigada minhas pessoas, os meus clientes e toda a minha comunidade mais querida.Vocês dão sentido a tudo isto e tornam tão mais fácil eu cumprir o meu propósito de vida.

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

 

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.