SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

Manuela // BE YOUR BRAND

Das clientes que se tornam amigas. Daquelas ligações que simplesmente acontecem e permanecem no tempo e na distância. Obrigada Manuela por me inspirares com a tua doçura e forma de viver.

O Be Your Brand é daqueles projectos que me enche a alma, como já disse vezes sem conta. O preparar de cada sessão, o envolver-me com os projectos de quem me escolhe e o próprio dia em si que é sempre um dia de partilha e aprendizagem. Nunca fiz uma sessão Be Your Brand em que não sentisse ter crescido no final, ter enriquecido os meus conhecimentos em determinada área. O meu interesse é genuíno. Fotografar por fotografar não habita mesmo na minha forma de ver as coisas, eu gosto realmente de saber sobre as minhas pessoas, as suas vidas, os seus interesses, as suas viagens e até as suas inseguranças quando sentem que as querem partilhar comigo. Nunca quis perder este amor que me fez arriscar tudo.

Por isso, a escolha do fotógrafo deve ser uma escolha consciente e não apenas baseada em números. Um  serviço personalizado certamente implicará um maior investimento. Os emails, as reuniões, o estar disponível, o transmitir segurança a quem nos confia um projecto do seu coração tem obviamente um valor, porque ao invés de fazer 10 sessões faço apenas 5 dando o melhor de mim em cada experiência. O retorno está no amor que recebo de volta, nas palavras que não têm preço, no passa-a-palavra, enfim…em todos os mimos que já recebi por proporcionar experiências assim, em que cada um se sinta único e especial e não apenas mais um que subiu o gráfico do exel nesse mês.

Além de tudo isto, a relação que se cria com as pessoas leva a resultados muito mais expontâneos e compensadores, a própria sessão em si é tão mais divertida e confortável para ambos os lados.

Os conteúdos que criamos durante a sessão são muito importantes para uma comunicação coerente e consistente dos valores e mensagem da marca. A preparação da sessão é crucial para que nos alinhemos nesta missão: daí realizar duas reuniões skype antes do dia sessão, onde definimos lugares, acessórios, roupa, falamos sobre o moodboard, etc…

Se quiseres entender de forma mais profunda o que é o Be Your Brand podes ler mais aqui.

Se quiseres receber Business Tips exclusivas subscreve a minha newsletter aqui em baixo e recebes gratuitamente o ebook “5 Desafios para quem tem um negócio próprio”.
 
Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.