SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

Friday Tips #19

Quem tinha saudades das #fridaytips por aqui?

O último post #fridaytips foi em Junho, há quase 6 meses! Verão passas a voar e de forma intensa!

Não é que não tivesse antes descobertas maravilhosas para partilhar, mas entre o esquecer de anotar e a escassez  de tempo no Verão, vai ficando para trás. E depois tenho tantas histórias bonitas para partilhar que finjo esquecer-me da cronologia desta rúbrica. Mas aqui estou hoje 🙂

Este ano tive sem qualquer sombra de dúvida o provilégio de me cruzar com empreendedoras maravilhosas no meu projecto BE YOUR BRAND. Sabem aquela sensação de lançarem um projecto e serem tão específicos na vossa intenção que parece que todas as pessoas que se cruzaram comigo foram as pessoas certas, as minhas pessoas. E, está claro, que estou muito orgulhosa das minhas miúdas, de ver os seus projectos crescerem, cheios de força, emprenho e amor!

Como todas as partilhas que faço, esta é também sincera e de coração, tanto que as minhas miúdas nem sabem que vão aqui sair hoje 🙂 São projectos que admiro genuinamente!

  • Desafio de Journaling para Auto-Reflexão: Adorei fazer este desafio de 21 dias da Filipa, foi sem dúvida uma ferramenta essencial para uma pausa e reflexão sobre mim e sobre a minha vida. 21 perguntas, uma por dia, que te vão fazer pensar em assuntos que nem te permites “ter tempo” para pensares! Sendo que já sabem que para mim tempo é subjectivo e é muito uma questão de prioridades (até contra mim falo!). É gratuito, está super bem estruturado e têm até um desafio extra por semana, para os mais corajosos!! 🙂 Vamos a isso? Esta é mesmo a altura perfeita para alguma reflexões. Conta-me depois o que achaste desta experiência vou ficar a aguardar o feedback.
  • Podcast Lifestyle By Design: Também da querida Filipa, é o podcast que torna as minhas horas de almoço de quinta-feira bem mais interessantes 🙂 Partilha de dicas preciosas para termos uma vida mais intencional, alinhada com os nossos valores, seja para quem vive do seu próprio negócio ou quem trabalhe por conta de outrem. Esta intencionalidade pode ser trabalhada em várias áreas da nossa vida, ou seja, não só a nível de negócio mas também na nossa vida pessoal, no cuiarmos de nós. AMEI desde o início, não fosse eu uma apaixonada por todos estes assuntos e adoro a objectividade com que a Filipa transmite todos os seus ensinamentos. E é em português!
  • Podcast Magia é Respirar: Pela minha querida Sofia, a minha professora de Yoga e uma das pessoas mais incríveis que entrou na minha vida este ano! Foi um privilégio dar um pouco de mim a todo este projecto maravilhoso da Sofia quando a fotografei no BE YOUR BRAND também 🙂 Sem dúvida que este podcast veio preencher um desejo de muitos amantes/curiosos de Yoga, pois creio que em Portugal não há nada semelhante.Estou ansiosa por todos os episódios que estão para vir e encher o nosso espírito de amor e magia tal como a Sofia faz sempre nas nossas aulas, com a sua doçura, paciência e descontração, um cocktail de magia na propoção certa. Um espaço muito especial.

Como já deves ter percebido tornei-me uma consumidora séria de Podcasts 🙂 Pelas razões que já te falei, tornam qualquer tarefa menos entusiasmante ou solitária bem mais alegre! Qual o teu podcast favorito?

Amazing things going on in my Instagram! Go and check it out!

Much love,

 

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.