SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

B + A = Maria Leonor // Maternity shoot

Dos dias solarengos há tanto para contar! Não me posso queixar muito, os últimos dias até têm sido acolhedores, mesmo no meio dos cachecóis e casacos quentes.

Fotografar uma gravidez é de facto um privilégio, é fazer parte da história de uma família, não só contá-la em fotografias, mas viver um bocadinho da emoção deste momento tão precioso. Seja com as minhas famílias de primeira viagem ou com as que já vão a caminho do terceiro! É tão giro saber a história de cada barrigão, as etapas e dúvidas, o quão diferentes podem ser umas em relação às outras, mas sempre com um amor incondicional que transborda nos seus doces olhares e que é tão comum a todos eles.

A Brígida e o André estão na sua primeira grande viagem. A Maria Leonor chegou mesmo no fim de Outubro para agitar os seus corações para todo o sempre!

E eu quero hoje recordar alguns dos meus momentos preferidos da nossa sessão: o André não deu descanso às nossas gargalhadas, foi sem dúvida uma sessão divertida!

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.