SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

Sunday Morning // Winter mood

As saudades que eu tinha destes Domingos de chuva, das manhãs vagarosas por casa e do pequeno-almoço sem horários.

Toda a minha vida tive trabalhos que implicaram trabalhar aos fins-de-semana. Acho que quanto a isto nada a fazer, e para ser sincera, faz-me valorizar os fins-de-semana livres e os momentos que vivo em família ou com os amigos de forma muito mais especial e intensa. Desde os 16 anos fui trabalhar numa loja de roupa durante as férias, trabalhava aos fins-de-semana, depois seguiu-se o meu trabalho como farmacêutica em Farmácia Comunitária e lá estava eu também e agora como fotógrafa ainda mais, especialmente na Primavera e Verão que se pasam meses sem um fim-de-semana completo. Mas está tudo certo. Não há trabalhas perfeitos, há trabalhos com diferentes exigências às quais nos adaptamos conforme as nossas personalidades e visões de vida.  Claro que quando fazemos o que gostamos tudo parece mais leve e ultrpassável, mas também as mudanças de vida não caiem do céu, é preciso fazer por elas. Sei por experiência própria que não é um processo fácil e rápido mas posso garantir que em prol da minha felicidade tudo valeu a pena, mesmo cada lágrima e dia desmotivador. Por isso, força aí!

Hoje a manhã foi mesmo deliciosa. Panquecas & playlist de Natal 🙂 Sim agora já ninguem me pára com as músicas de Natal até Janeiro!

Mas, preciso também dar os créditos a quem os merece: foi o J que fez as panquecas, digamos que eu só tratei das decorações. Fez-se tudo super rápido, a 2 é sempre mais fácil. Para quem tem pequenotes, levem a malta toda para a cozinha e depois partilhem o vosso pequeno-almoço delicioso na maior cama da casa. Não se preocupem com as migalhas e as nódoas, a felicidade que vão sentir durante todo o processo dilui esse pormenor e as máquinas de lavar estão lá para resolver isso.

Descomplicar e viver mais. Acho que é o foco.

As panquecas que o J fez levaram maçã ralada e para acompanhar usámos: iogurte natural, mel, canela em pó, framboesas, amoras e romã.

Vamos dar magia às manhãs frias e chuvosas dos nossos fins-de-semana?

Podes seguir o nosso movimento #weekendbedbreakfast e partilhar os teus pequenos-almoços connosco 🙂 Podemos ser todos umas inspiração uns para os outros!

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.