SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

L & G // IN LOVE

Que saudades que eu tinha de vir até aqui e contar-vos uma história de amor.

É sabido que sou uma lamechas e apaixonada pelo amor. Que gosto de saber mais sobre as minhas pessoas e de me envolver nas suas emoções e histórias. Claro que o  facto de eu saber um pouco das suas vidas não anula aquela timidez inicial e a ideia de que “não temos jeito para fotografias, não sabemos o que fazer”. Mas isto é mesmo isso apenas, uma ideia que se dissipa em menos de nada. A minha primeira prioridade é sempre a mesma: Descontrair as minhas pessoas. Feito conseguido e tudo flui muito mais naturalmente. Não sou de poses, posso direccionar um ou outro pormenor, mas a beleza está na essência das pessoas e nos seus traços únicos que as tornam também únicas.

A Leana e o Geoff são tudo aquilo que estas fotografias podem transmitir: amor, tranquilidade, equilíbrio e cumplicidade.

Foi uma manhã doce e tranquila pelas ruas e recantos de Lisboa, um passeio descontraído entre amigos. E estes momentos fazem-me ter a certeza que caminho na direcção certa, lado a lado com as minhas pessoas.

Quem não se apaixonou por estes dois? 🙂

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.