SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

VERA & BALU // DREAMER SHOOT

Como sabes adoro fazer sessões individuais pelas mil e uma razões que já te falei! Sou uma eterna admiradora da beleza feminina e sinto que parte da minha missão aqui neste planeta passa por mostrar a todas as mulheres que cruzam o meu caminho que todas elas são bonitas e especiais à sua maneira.

Mas, quem resiste aos patudos? Eu não! Este meu encontro com a Vera foi maravilhoso, se por um lado consegui eternizar a sua beleza, por outro tivemos momentos super divertidos com o Balu.
Passeámos de forma descontraída enquanto íamos tirando umas fotografias sem grandes planos de backstage. Posso dizer que quase deixámos que o Balu nos fosse guiando, e ele portou-se lindamente!

Achei que esta ideia resultou super bem e, por isso, desafio-te a pensares no assunto. Se ainda tens dúvidas sobre fazer uma sessão individual que tal juntares à tua sessão o teu patudo? ❤
Vou deixar-te com mais algumas fotografias desta sessão para que possas inspirar-te. 😊
Por aqui ainda suspiro por esta sessão tão doce, adorei o resultado final!
Conta-me o que achaste!
Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.