SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

MARIANA & JOÃO // WEDDING

Chegou finalmente o dia de partilhar este casamento que foi tão especial para mim fotografar!Já conheço a Mariana há alguns anos. Frequentámos a mesma escola e fizemos o mesmo curso na mesma faculdade. Mas foi depois desta caminhada que nos cruzámos a sério quando a convidei para fazer parte de um projecto pessoal meu e ela aceitou cheia de entusiasmo, como já lhe é tão característico. É assim uma lufada de ar fresco e boa disposição, é tão fácil trabalhar com ela.
Em 2016 foi quando recebi uma mensagem da Mariana a dizer que ia casar e que queria que eu eternizasse o dia mais feliz da sua vida e do João. Disse vezes sem conta que confiava que eu faria um óptimo trabalho e que iria adorar, e quando assim é, confesso que fico ainda mais com aquele friozinho na barriga, parece que a responsabilidade pesa mais. Mas a minha dedicação aos meus noivos é sempre o melhor de mim.
Chegou o momento da sessão In Love destes dois lovebirds e os dois não podiam estar mais no mood wild & free, foi a minha sessão in love preferida de sempre! Se quiseres podes ver o resultado da sessão aqui. Amo cada fotografia, o amor destes dois miúdos contagia qualquer um.
Deste dia ao grande dia foram poucos meses e hoje o post é sobre o casamento desta família do meu coração, espero que gostes tanto quanto eu e eles gostámos.

*Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Assunção (Cascais)
 Prime Catering and Events
 Quinta do Torneiro
 Vestido da Noiva por Inês Pimentel Atelier
 Rita Catita Makeup
 Casamento fotografado por mim e Daniela Sousa

Para mais informações sobre fotografia de casamento envia-me um email para
Podes ver o meu portfolio aqui!
Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!
Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.