SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

CARLA // DREAMER SHOOT

Bom dia ❤ A última sexta-feira de Janeiro já chegou, dá para acreditar? Quase um mês do meu 365 está feito. 2017 trouxe consigo o meu primeiro 365 completo, um orgulho! Tanto, que me senti motivada a fazer já outro este ano, é um exercício bom e guardamos memórias de tantas pequenas coisas que passados uns meses mal nos lembramos.
Outra coisa da qual me orgulho muito é das miúdas investirem nelas mesmas, no seu momento. A Carla cruzou o meu caminho de forma especial, já falei nela em alguns posts que fui partilhando da nossa sessão. Sabem quando falamos com as pessoas como se as conhecêssemos há anos e o filtro profissional se perde no caminho, no fim parecíamos duas amigas à beira rio a tirar umas fotografias. Aquelas pequenas surpresas que a vida nos reserva e que percebemos que não é por acaso que nos cruzamos com aquela pessoa. Tínhamos algo a dizer uma a outra no meio do nosso passeio por Lisboa.
Desta vez foquei-me em seleccionar retratos pelas expressões. Pelo que me dizem daquele dia e da nossa longa conversa.

+ info sobre sessões individuais envia-me email: [email protected]
Podes ver mais sobre estas sessões aqui.
Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!
Much love,

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.