SUBSCREVE A MINHA NEWSLETTER

Maria, Jorge e Lourenço // Sessão de Gravidez

Sabes quando a pessoa te fala mesmo ao coração?

A Maria é essa pessoa. Já nos conhecíamos do instagram há um tempo, já tinha provado a sua granola maravilhosa, mas, o melhor, foi mesmo quando a Maria me escolheu para registar este momento tão especial da história da sua família.

Quando admiramos alguém e essa pessoa nos escolhe, sentimos mesmo borboletas na barriga de tanto entusiasmo. Admiro as causas que defende e o estilo de vida que pratica e partilha com o mundo.
Eu não tinha dúvidas, Maria tinha (e tem) tudo a ver comigo e com a forma como gosto de fotografar as minhas famílias: leve, genuína e rodeados de natureza.

O dia chegou e fluiu tudo como idealizei. Com calma para apreciar cada detalhe, com tempo para os vários registos.

Todos os momentos de uma sessão importam na sua história.

Há espaço para tudo. Para as fotografias direitinhas que levam consigo a luz perfeita, para os afetos mais genuínos, para algum momento de desconforto, para uma pausa para o lanche e até para brincar.

A alma das crianças é livre e vive para o momento. Não vale de nada forçarmos ou passarmos as nossas expectativas para eles. Respeitando o seu tempo e indo de encontro aos seus interesses conseguimos tão mais.

São todos estes momentos que me enchem o coração.

Uma história real tem um bocadinho de tudo e, um dia quando formos rever estas fotografias, sentiremos muito mais as emoções da verdadeira realidade da fase que retratam.

Concordas comigo?

Espero que alguns dos momentos desta nossa sessão te inspirem. 🙂

Slow living, família e slow business:
a minha jornada.

Uma newsletter para partilhar contigo as pequenas coisas que nos ajudam apreciar a vida e o trabalho. Para leres com calma e sem pressa.

Ao assinares a minha newsletter concordas com minha Política de Privacidade.
Podes cancelar a subscrição quando quiseres.